Interessados podem se cadastrar para qualquer nível de escolaridade e profissional
A MS Florestal está com o cadastro aberto para o banco de talentos para candidatos com deficiência. O objetivo é mapear profissionais qualificados para atuação em diferentes áreas da empresa, nas diferentes regiões de atuação da companhia em Mato Grosso do Sul. O banco de talentos pode ser acessado no seguinte link: https://bit.ly/3AHl60Z
As oportunidades podem surgir em setores como Florestal, Industrial, Administrativo, Recursos Humanos, Comunicação, Tecnologia da Informação, entre outras. Atualmente, a MS Florestal tem escritórios de apoio em Campo Grande, Água Clara, Três Lagoas e Bataguassu, além de operações florestais.
Dados da Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios (PNAD) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem mais de 18 milhões de pessoas vivendo com algum tipo de deficiência no Brasil. Em Mato Grosso do Sul, são mais de 500 mil pessoas com algum tipo de deficiência física, intelectual, auditiva, visual ou múltipla.
“Muitas pessoas com deficiência são plenamente capazes de ter uma vida autônoma, tendo sua acessibilidade respeitada. Na MS Florestal, acreditamos que a diversidade é uma força fundamental para o sucesso, que começa em um ambiente feito para ser inclusivo. Por isso, incentivamos fortemente pessoas com deficiência a se cadastrarem em nosso banco de talentos, para contribuirmos com o desenvolvimento de um futuro profissional com pessoas qualificadas nos nossos times”, expressa a gerente de Recursos Humanos, Amanda Barrera.